Top 5: As melhores leituras de 2018
09:48
Oi, tudo bom?
Eu sou apaixonada por criar listas e não podia deixar 2018 passar sem criar uma lista das melhores leituras que eu fiz esse ano. Confesso que não conseguir ler tanto esse ano pois foquei em outros assuntos e quase não tive tempo para realizar todas as leituras que eu queria.
Escolhi os 5 livros que mais gostei de ler nesse ano. A lista é bem pequena pois priorizei em colocar livros que eu realmente me apaixonei, que me fez chorar, me fez pensar. São leituras leves e fluídas, tão fluidas que eu não conseguia parar de ler nem para tomar café.
As melhores leituras de 2018
Extraordinário
Não tem como não se apaixonar por August Pullman. Auggie, como costuma ser chamado nasceu com uma síndrome que deformou seu rosto, uma deformidade genética com um nome bem complicado de dizer. Nesse livros conhecemos mais sobre o August e como ele vive e seus pensamentos diante das coisas que precisa passar como um novato na escola. É impossível não se encantar com a força de Auggie, é impossível parar de ler, é simplesmente extraordinário.
Para todos os garotos que já amei
Nesse livro conhecemos Lara Jean, uma adolescente de 16 anos, é super romântica, e guarda um segredo. Ela escreve cartas para seus crushes e as guarda em caixa que ganhou de sua mãe. E um belo dia essas cartas vão parar nas mãos dos seus respectivos destinatários. É uma leitura apaixonante, envolvente e você se apaixona por cada personagem. Confira a resenha completa desse livro aqui no blog.A Rainha Vermelha
Mare Barrow vive em um mundo dividido pelas pessoas que tem sangue vermelho e pelas pessoas que tem sangue prateado. Mare é uma vermelha, e os vermelhos são destinados a servir os prateados ( Os prateados tem poderes especiais). Reviravoltas acontecem e descobrimos que existem outro tipo de pessoas com poderes especiais nesse mundo e que Mare Barrow é uma delas. Eu devorei esse livro desde a primeira página.
The Heart Of Betrayal
Esse é o segundo livro das crônicas de amor e ódio. Lia fugiu de seu casamento arranjado e acabou parando nas mãos de seus inimigos. Lia é obrigada a ir para Venda e se tornar prisioneira do Komizar. Enquanto Lia luta por sua sobrevivência, Rafe tenta elaborar um plano para resgatar a princesa. O livro é cheio de esquemas políticos, fantasias, histórias antigas. Eu me apaixonei desde o primeiro livro e sigo amando.
O Diário de Anne Frank
Finalmente tomei coragem de ler Anne Frank esse ano, sabia que seria um livro difícil em algumas partes e que poderia me partir ao meio e foi bem o que aconteceu mesmo. Conhecemos Anne e o pessoal que vive no Anexo Secreto, nesse livro Anne revela coisas que aconteceram enquanto eles estavam no anexo misturados com os pensamentos e desejos de uma menina super madura para sua idade. É impossível não se apegar a Anne.
Gostou do meu Top 5? Deixe aqui nos comentários quais foram seus livros preferidos do ano de 2018!!
Feliz 2019 💕
0 comentários